sexta-feira, 26 de abril de 2013


Celebração.

Não irei me embebedar no envolvente truque dos sofistas, pois nenhum cole de sua cicuta será derramada em meus pensamentos, como também não irei procurar perfeição em seu mundo.
O que me resta e celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as nações. O meu país e sua corja de assassinos, covardes, estupradores e ladrões.
Vamos você e eu, celebrar a estupidez do povo, nossa polícia e televisão, celebrar nosso governo e nosso estado que não é nação, celebrar a juventude sem escolas, as crianças mortas celebrar nossa desunião...
Vamos celebrar ao Deus do Amor e da Morte, a Deusa das Mascaras e ao Deus do Inferno, celebrar nossa tristeza, celebrar nossa vaidade...

Em fim vamos celebrar nossa intolerância, a ignorância e falta de amor, e fazer deste mundo um mundo sem cor.
Mais ainda há tempo, só basta olhar para dentro de si e compreender que nada caminha sem o eu ou você, e entender que o amor tem sempre a porta aberta, e que vem chegando mais uma primavera, e o futuro recomeça a todo instante venha! Pois o que vem é Perfeição!......

CTA.'.®© Projetos™ 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário